O meio de semana foi de muita bola rolando para duas partidas, atrasadas, do Campeonato Carioca de Fut7 2017. Vasco x Duque de Caxias se enfrentaram, na quarta-feira (25), e Tricolor da Baixada saiu vitorioso do confronto; na quinta-feira (26), Imperial x Flamengo fizeram um grande duelo e o time da Região Serrana venceu o Gigante da Colina. Ambas as partidas eram válidas pela décima rodada do Estadual e haviam sido adiadas por conta da participação de Flamengo e Vasco no Campeonato Brasileiro da modalidade.

 

Na partida de quarta-feira (25), o Duque de Caxias foi melhor em grande parte dos 50 minutos de partida e conseguiu vencer o time Cruzmaltino por 4 a 2. Com o triunfo, o time da Baixada chegou aos 29 pontos e assumiu a quarta colocação na tabela de classificação do Campeonato Carioca; enquanto o Vasco caiu para terceiro.

 

No duelo de quinta-feira (26), o Imperial bateu o Flamengo por 1 a 0, em jogo muito disputado até os últimos minutos e com a vitória chegou aos 30 pontos assumindo a vice-liderança do Estadual, atrás apenas do líder, que é o próprio Flamengo, que soma 31 pontos.

 

No próximo sábado (28), a bola volta a rolar pelo Campeonato Carioca e será disputada a décima quinta rodada da competição estadual, com os jogos sendo realizados, na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.WhatsApp Image 2017-10-27 at 11.45.08