O feriado do dia 12 de outubro foi de bola rolando para duas partidas, atrasadas, do Campeonato Carioca de Fut7 2017. Fluminense e Duque de Caxias se enfrentaram em duelo que era válido pela terceira rodada da competição estadual e o Tricolor da Baixada levou a melhor sobre o Tricolor das Laranjeiras ao sair de campo com uma vitória, categórica, por 3 a 0 diante do adversário.
Com o triunfo, o Duque de Caxias chegou aos 23 pontos e se estabilizou na sexta colocação da tabela de classificação do campeonato. Na outra partida do feriado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, Botafogo e Arraial do Cabo travaram um duelo adiado da décima rodada e o Alvinegro venceu por 3 a 0 ao ser melhor durante toda a partida sobre o time da Região dos Lagos.
Com os três pontos somados, o já classificado Botafogo, chegou ao terceiro lugar na tabela de classificação do Campeonato Carioca com 27 pontos, atrás apenas de Vasco e Flamengo, líderes da competição.
No próximo sábado (21), a bola volta a rolar pela Campeonato Carioca e será disputada a décima primeira rodada da competição estadual, com os jogos sendo realizados, na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

 

WhatsApp Image 2017-10-17 at 00.21.38