Neste sábado (07) acontece a décima quarta rodada do Campeonato Carioca de Futebol 7. E, em parceria com a TV Live Esporte a Federação de Futebol 7 do Rio de Janeiro (FF7RJ) transmitirá ao vivo todos os jogos do dia que serão realizados na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, entre 10h e 17h. Os jogos também serão transmitidos através do youtube e facebook.

Entre os destaques da manhã e tarde do #SábadoDeFut7, na Barra da Tijuca, estão os confrontos  do líder, Vasco da Gama, contra a lanterna da competição, Portuguesa e do terceiro colocado, Flamengo, contra o oitavo colocado Arraial do Cabo, já que o vice-líder do campeonato estadual, Rio-São Paulo, folga neste décima quarta rodada.

Duelos como Imperial x Fluminense, partida do quarto colocado contra o nono, respectivamente e; Sampaio Corrêa x São Cristóvão, duelo do décimo contra o décimo segundo também prometem trazer bastante emoção à rodada, uma vez que vitórias do Tricolor das Laranjeiras e do Galinho da Serra podem causar mudanças no G8, grupo de equipes que se classificam à próxima fase do Campeonato Carioca.

Além dos confrontos já citados acima, Bangu x Duque de Caxias; America x Madureira e Botafogo x Olaria completam os sete jogos da décima quarta rodada do Campeonato Carioca de Fut7 de 2017.

Seguindo com uma briga muito acirrada pelo prêmio de artilheiro da competição estadual teremos em campo, o  líder isolado da artilharia, DG do Olaria com dez gols, além de rival direto com nove gols: Raphaloco do Arraial do Cabo. Kakinho do Rio-São Paulo que também tem nove gols, folgará na rodada.

 

Confira os jogos da rodada:
10:00h – Fluminense x Imperial
11:10h – Bangu x Duque de Caxias
12:20h – Arraial do Cabo x Flamengo
13:30h – America x Madureira
14:40h – Olaria x Botafogo
15:50h – Sampaio Corrêa x São Cristóvão
17:00h –  Portuguesa x Vasco