Neste sábado (28) acontece a décima quinta rodada do Campeonato Carioca de Futebol 7. E, em parceria com a TV Live Esporte a Federação de Futebol 7 do Rio de Janeiro (FF7RJ) transmitirá ao vivo todos os jogos do dia que serão realizados na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, entre 10h e 17h. Os jogos também serão transmitidos através do youtube (https://www.youtube.com/watch?v=SjexwbquWkw) e facebook (https://www.facebook.com/ff7rj/).

Entre os destaques da manhã e tarde do #SábadoDeFut7, na Barra da Tijuca, estão os confrontos entre São Cristóvão x Fluminense e Sampaio Corrêa x Arraial do Cabo, que definirão o último classificado à próxima fase do Campeonato Carioca, visto que sete das oito equipes (Flamengo, Imperial, Vasco, Duque de Caxias, Botafogo, Rio-São Paulo e Madureira) já tem vaga garantida nas quartas de final do Estadual.

 

Jogos como Flamengo x Bangu; Vasco x Rio-São Paulo e Duque de Caxias x Olaria também prometem ser bem emocionantes por que vão definir o time de melhor campanha da primeira fase do Campeonato Estadual, já que Flamengo, Vasco e Duque de Caxias ocupam as primeiras posições na tabela de classificação e os três mantém chances de terminar na primeira colocação.

 

Portuguesa x America, confronto de duas equipes já eliminadas e Madureira x Botafogo, duelo de duas equipes já classificadas completam a cartela dos sete jogos da décima quinta rodada do Campeonato Carioca de Fut7 2017.

 

Seguindo com uma briga muito acirrada pelo prêmio de artilheiro da competição estadual teremos em campo, o  líder isolado da artilharia, DG do Olaria com 11 gols, além de rivais diretos com nove gols: Raphaloco do Arraial do Cabo e Kakinho do Rio-São Paulo.

 

Confira os jogos da rodada:
10:00h – Flamengo x Bangu
11:10h – Portuguesa x America
12:20h – São Cristóvão x Fluminense
13:30h – Sampaio Corrêa x Arraial do Cabo
14:40h  – Vasco x Rio-São Paulo
15:50h – Duque de Caxias x Olaria
17:00h – Madureira x Botafogo