No próximo sábado (26) acontece a nona rodada do Campeonato Carioca de Futebol 7. E, em parceria com a TV Live Esporte a Federação de Futebol 7 do Rio de Janeiro (FF7RJ) transmitirá ao vivo todos os jogos do dia que serão realizados na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, entre 10h e 17h. Os jogos também serão transmitidos através do youtube e facebook.

Entre os destaques da manhã e tarde do #SábadoDeFut7, na Barra da Tijuca, estão os confrontos do, vice-líder da competição, o Vasco da Gama diante do lanterna, Bangu, do quarto colocado, Botafogo contra a vice-lanterna Portuguesa e do Fluminense, único grande fora do G8, contra o Olaria, que ocupa a décima colocação na tabela de classificação.

Os duelos entre America e Arraial do Cabo e Imperial e Madureira também trarão muita emoção para a rodada, uma vez que os quatro times são integrantes do G8 – grupo de equipes que se classificarão á próxima fase da competição – e não querem perder suas respectivas vagas entre os oito primeiros colocados na tabela de classificação do Carioca.

Além dos confrontos já citados acima, Rio São Paulo versus São Cristóvão, o duelo do terceiro contra o décimo-quarto e Sampaio Corrêa versus Duque de Caxias, nono contra décimo-primeiro também prometem balançar muitas vezes as redes da Arena Akxe. Vale ressaltar que a folga da rodada é do Flamengo, líder isolado da competição com 21 pontos.

Seguindo com uma briga muito acirrada pelo prêmio de artilheiro da competição estadual teremos em campo, Makiba da Portuguesa e DG do Olaria com sete gols, além de rivais diretos com seis gols como: Douglinhas do Rio São Paulo, Netinho do Olaria e Nininho do São Cristóvão.

 

Confira os jogos da rodada:
10h00 – America x Arraial do Cabo
11h10 – Vasco x Bangu
12h20 – Sampaio Corrêa x Duque de Caxias
13h30 – Fluminense x Olaria
14h40 – São Cristóvão x Rio São Paulo
15h50 – Portuguesa x Botafogo
17h00 – Imperial x Madureira