CONTATO    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
   
 
   
NOTÍCIAS

Data: 25/08/2020
Essa notícia foi lida 565 vezes

  

Campeonato Carioca: Americano e Barra Mansa e São Cristóvão e Vasco mantém liderança dos grupos

A chuva forte que caiu sob o Rio de Janeiro desde a última sexta- feira (21), trazia um presságio de uma rodada sem emoções e jogos ruins. Porém bastou Canto do Rio e Paduano entrarem em campo para termos um gostinho das fortes emoções que estavam reservadas para a terceira rodada da fase de classificação do primeiro turno do Campeonato Carioca de 2020, realizada no sábado, na Arena CTGB, que fica localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A virada do Cantusca para cima da equipe de Santo Antonio de Pádua, que culminou no triunfo de 3 a 1, serviu como aperitivo para mostrar como seria a rodada. Americano, Barra Mansa, São Cristovão, Vasco da Gama, Flamengo e Botafogo, mantiveram os 100% de aproveitamento até aqui. Vale ressaltar que o Mais Querido e o Glorioso, que venceram Madureira e Búzios respectivamente estão com um jogo a menos, adiado da primeira rodada. Por isso, nesta terça-feira (25), Flamengo e Paduano jogam às 21h, na Arena Akxe, enquanto na quarta feira (26), Botafogo e Olaria, fecham a primeira rodada do Estadual às 22h, na Arena CTGB, igualando assim o número de jogos de todas as equipes.

Após vitoria do Canto do Rio por 3 a 1 sobre o Paduano, o Americano teve que contar com um ajuste do treinador, Carlos Leonardo na segunda etapa, para reverter o placar frente a um Bangu organizado e muito perigoso. A equipe de Campos ainda não tinha sido ameaçada como foi pelo Bangu. A liderança foi assegurada com o triunfo por 4 a 2, mas a pulga ficou atrás da orelha do treinador campista. Saindo do norte do Estado e indo para o sul, outra equipe que conquistou mais uma vitória na competição foi o Barra Mansa. O Leão do Sul, derrotou a equipe do Mesquita por 2 a 1 e segue forte na briga pela classificação às quartas de final do primeiro turno. 

O São Cristovão, por sua vez, mostrou solidez e regularidade para vencer a Portuguesa. Os cadetes mais uma vez mostraram organização e frieza em momentos decisivos, enquanto a Lusa não conseguiu repetir a mesma atuação diante do Vasco e acabou derrotada pelo placar de 3 a 1.

Seguindo os confrontos da terceira rodada na Arena CTGB, Vasco e America protagonizaram um grande jogo, cheio de alternativas. O Gigante da Colina saiu vitorioso, mas a equipe americana poderia ter tido outro resultado se o nível de concentração estivesse em dia. Um grande duelo, que mostrou que os dois vão longe na competição. O Vasco, com a vitória por 2 a 1, se mantém a frente em seu grupo e trabalha forte para alcançar a fase posterior da competição o quanto antes. 

Completando os oitos jogos, o Olaria venceu o Rio x São Paulo por 4 a 2 conquistou seus primeiros três pontos na classificação e vai enfrentar o Botafogo, que goleou o Búzios por 5 a 1, com moral buscando subir na tabela e brigar diretamente por uma vaga nas quartas de final do primeiro turno.

A próxima rodada do primeiro turno do Carioca de Fut7 2020 acontece no sábado (29), com os oito jogos sendo realizados na Arena Akxe, que fica realizada na Barra da Tijuca. O destaque da rodada fica por conta do Clássico dos Milhões entre Flamengo e Vasco às 15h20.

QUARTA RODADA - SÁBADO (29) - ARENA AKXE

 09h30- Mesquita x Botafogo

10h40- Portuguesa x Madureira

11h50- Olaria x Barra Mansa

13h00- America x Canto do Rio 

14h10- Americano x Búzios

15h20- Flamengo x Vasco

16h30- Rio São Paulo x Bangu

17h40- Paduano x São Cristóvão




LEIA TAMBÉM!

Domingo de finais na base!!!!
As categorias sub 13, 15, 17, 20 e 23 conhecem seus campeões no próximo domingo , 05/12/2021.
GUIA DO FEMININO- PARTE 1: A LEI ENTRANDO EM CAMPO
Advogadas calçam as chuteiras e vão a campo no Carioca Feminino!!
VAI COMEÇAR O CAMPEONATO CARIOCA FEMININO!!!!
Categorias adulto e sub 18 vão iniciar no dia 24/10/2021 na Portuguesa da Ilha!!
Copa CTGB: Final do feminino encerra a competição nesta sexta
Zico 10 e Braz de Pina decidem quem conquista o título do primeiro campeonato feminino da história da FF7RJ
Copa CTGB: Semifinais e finais da competição acontecem neste fim de semana
Finalistas das categorias Sub 15 e Sub 17 serão conhecidos no sábado; campeões definidos no domingo

CRAQUE DA RODADA
RANKING
ENQUETE

Pra quem você torcerá nas semifinais do 1º turno, que acontecem hoje 30/09, na Arena CTGB?






PARCEIROS


Copyright© 2021 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO RIO DE JANEIRO.