CONTATO    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
   
 
   
NOTÍCIAS

Data: 30/09/2020
Essa notícia foi lida 614 vezes

  

Botafogo conta com força coletiva para ir a final do 1º turno

Uma campanha de respeito. Números de respeito. Quarta melhor defesa da competição, segundo melhor ataque, mostra que o time está equilibrado. O Glorioso chega a semifinal mais credenciado que nunca.

Contando com um Dieguinho inspirado, o treinador Diego Barros, montou uma equipe sólida e equilibrado tanto defensivamente como ofensivamente. Ao passar do Madureira pelas quartas de final com um contundente 3 x 1, o Botafogo mostrou a todos que a camisa pesa e o que time está pronto para um jogo decisivo diante do Vasco da Gama.

 

Diego, treinador alvinegro, falou o que pensa dessa fase do Botafogo:” Fizemos um excelente campeonato até aqui com 8 jogos, 6 vitórias, 1 empate e 1 derrota e passamos em primeiro no grupo A. Nas quartas de final vencemos o Madureira por 3x1 numa grande partida nossa. Tivemos atuações coletivas muito boas ofensiva e defensivamente e temos um dos melhores ataques e defesa da competição, esperamos manter isso para essa semifinal.”

O coletivo está em dia, mas o faro de gol vem chamando a atenção. Vindo da Portuguesa, Dieguinho tem 8 gols na competição e foi o grande destaque das quartas de final com dois gols que demonstraram frieza a frente do goleiro adversário. Ele falou um pouco dessa expectativa para esse jogão: “Primeiramente agradecer a Deus por chegarmos até aqui, e hoje é o grande dia da semifinal vamos pra cima em busca da classificação. A equipe está fechadinha e todos focados para esse grande espetáculo!”

Uma grande baixa para o elenco, é o capitão Digo. Símbolo do Botafogo, ele cresceu nesse Carioca e com liderança, vem trazendo a equipe a essa semifinal: “Fico muito triste por não poder estar dentro de campo ajudando a equipe, é um momento único! Nossa equipe está muito unida e muito focada para passar a final! Nosso time tem muita qualidade e sabemos que vai ser um jogo difícil, pois a equipe do Vasco também é muito qualificada e tem ótimos atletas. Vamos fazer de tudo para poder chegar na final. Estou longe, mas estou com a cabeça nessa semifinal! Torcendo muito pelos meus irmãos que vão jogar!”

Esse grande clássico você confere a partir das 22 horas na página da FF7RJ no Youtube! Não perca!!!








LEIA TAMBÉM!

Copa CTGB: Final do feminino encerra a competição nesta sexta
Zico 10 e Braz de Pina decidem quem conquista o título do primeiro campeonato feminino da história da FF7RJ
Copa CTGB: Semifinais e finais da competição acontecem neste fim de semana
Finalistas das categorias Sub 15 e Sub 17 serão conhecidos no sábado; campeões definidos no domingo
Copa CTGB: Duelos de quartas de final movimentam a categoria Sub17
Três jogos decidem os companheiros do Ednardo FC que avançou direto às semifinais
Copa CTGB: Quartas de final da categoria Sub15 ocorrem neste fim de semana
Os quatro semifinalistas da competição serão conhecidos no domingo
Copa CTGB: Sub 20 chega às quartas de finais
Neste fim de semana, conheceremos os quatro semifinalistas da Copa CTGB na categoria Sub20

CRAQUE DA RODADA
RANKING
ENQUETE

Pra quem você torcerá nas semifinais do 1º turno, que acontecem hoje 30/09, na Arena CTGB?






PARCEIROS


Copyright© 2021 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO RIO DE JANEIRO.