CONTATO    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
   
 
   
NOTÍCIAS

Data: 30/09/2020
Essa notícia foi lida 817 vezes

  

Botafogo conta com força coletiva para ir a final do 1º turno

Uma campanha de respeito. Números de respeito. Quarta melhor defesa da competição, segundo melhor ataque, mostra que o time está equilibrado. O Glorioso chega a semifinal mais credenciado que nunca.

Contando com um Dieguinho inspirado, o treinador Diego Barros, montou uma equipe sólida e equilibrado tanto defensivamente como ofensivamente. Ao passar do Madureira pelas quartas de final com um contundente 3 x 1, o Botafogo mostrou a todos que a camisa pesa e o que time está pronto para um jogo decisivo diante do Vasco da Gama.

 

Diego, treinador alvinegro, falou o que pensa dessa fase do Botafogo:” Fizemos um excelente campeonato até aqui com 8 jogos, 6 vitórias, 1 empate e 1 derrota e passamos em primeiro no grupo A. Nas quartas de final vencemos o Madureira por 3x1 numa grande partida nossa. Tivemos atuações coletivas muito boas ofensiva e defensivamente e temos um dos melhores ataques e defesa da competição, esperamos manter isso para essa semifinal.”

O coletivo está em dia, mas o faro de gol vem chamando a atenção. Vindo da Portuguesa, Dieguinho tem 8 gols na competição e foi o grande destaque das quartas de final com dois gols que demonstraram frieza a frente do goleiro adversário. Ele falou um pouco dessa expectativa para esse jogão: “Primeiramente agradecer a Deus por chegarmos até aqui, e hoje é o grande dia da semifinal vamos pra cima em busca da classificação. A equipe está fechadinha e todos focados para esse grande espetáculo!”

Uma grande baixa para o elenco, é o capitão Digo. Símbolo do Botafogo, ele cresceu nesse Carioca e com liderança, vem trazendo a equipe a essa semifinal: “Fico muito triste por não poder estar dentro de campo ajudando a equipe, é um momento único! Nossa equipe está muito unida e muito focada para passar a final! Nosso time tem muita qualidade e sabemos que vai ser um jogo difícil, pois a equipe do Vasco também é muito qualificada e tem ótimos atletas. Vamos fazer de tudo para poder chegar na final. Estou longe, mas estou com a cabeça nessa semifinal! Torcendo muito pelos meus irmãos que vão jogar!”

Esse grande clássico você confere a partir das 22 horas na página da FF7RJ no Youtube! Não perca!!!








LEIA TAMBÉM!

COPA LA LIGA DELAS DE FUT7 SE INICIA EM SETEMBRO
FF7RJ e La Liga Delas organizam em conjunto a competição!
Copa + 35 Veterano terá inicio em Setembro!
Será a primeira competição da categoria na FF7RJ!
Domingo de finais na base!!!!
As categorias sub 13, 15, 17, 20 e 23 conhecem seus campeões no próximo domingo , 05/12/2021.
GUIA DO FEMININO- PARTE 1: A LEI ENTRANDO EM CAMPO
Advogadas calçam as chuteiras e vão a campo no Carioca Feminino!!
VAI COMEÇAR O CAMPEONATO CARIOCA FEMININO!!!!
Categorias adulto e sub 18 vão iniciar no dia 24/10/2021 na Portuguesa da Ilha!!

CRAQUE DA RODADA
RANKING
ENQUETE

Pra quem você torcerá nas semifinais do 1º turno, que acontecem hoje 30/09, na Arena CTGB?






PARCEIROS


Copyright© 2022 FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO RIO DE JANEIRO.